Eu não passo de um Hipócrita

Ao invés de sermos todos contra, todos somos a favor da TCA: Trágica Cultura do Absurdo; mas sou a favor, enquanto não sou estuprado, roubado, assaltado, espetado, traficado, etc.

Quando algo dessa envergadura acontece comigo, clamo e reclamo para Deus de misericórdia e bondade; bem como para o diabo de chifres, botas, garfo de dentes pontiagudos e nos calcanhares, esporas.

Às vezes uma voraz ferroada no rabo, faz o vagaroso gozador de boa vida, subir voando a escadaria.

Sendo homem tolo comum, não passo de um hipócrita, imagine se fosse um endinheirado / diplomado conhecedor de leis e ciência. Uma das coisas que faria, é tocar fogo nos 7% restantes de Mata Atlântica. E os animais e bichos que reclamem com a Greta...; pirralha Greta: assim falou Bolsonaro.

Com efeito, cito o que disse o amigo do sábio: "o sábio guarda, esconde a sua sabedoria; o tolo, berra, grita, pede aplausos para a sua ignorância". No entanto, o Amigo não seguia nem o Sábio e nem o Tolo. Preferia o topo do muro.

Sábio, Amigo ou Tolo, se conhecer já é uma grande virtude e de Veras, merece aplausos. Todavia, aplaudido ou não, o negócio é tocar um foda-se no bordel. Assim posto, são de corpo e alma, é quem acredita que não há nada ruim, que não fique pior. Eu creio.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/07/2023
Reeditado em 22/07/2023
Código do texto: T7842278
Classificação de conteúdo: seguro