Assim começou:

Parte da letra de funk, canta: "vou mandar você às fava;

Repete: "vou mandar você às favas";

Repete: "vou mandar você às favas";

Finaliza o refrão: "vou mandar você às favelas".

E todos foram e o país, chamado Brasil, foi povoado.

Aliás, a gênese bíblica recomenda: "ide, fecundai, prosperai? e povoai o mundo de pobreza, desemprego, fome e quem o enviou para lá, socorrerá".

Com efeito, nesse tocante, entrou o dedo dos socialistas petistas; que não se reconhecem como religiosos, mas das religiões, praticam o que lhes interessam.

O que dizer de pagar 150 pilas para crianças de zero à sete anos. Como não bastasse, pagar 50 pilas para as demais de Sete aos dezoito anos?

Itu é a terra das coisas gigantes. Se houvesse a possibilidade de transformar os componentes da cidade em figura de estilo, diríamos que lá tudo é exagerado, hiperbólico. Por estar em São Paulo, Brasil de presidente ex-detento, América da sal, do Sol e das latrinas, certas bizarrices ituanas e o terrorismo nosso de cada programa estilo Datena espalham-se pelo país feito rastilho de pólvora; e mais uma delas cita que o PCC é um dos maiores grupos criminosos do mundo.

É o Brasil subindo, rápido de eleva dor. Por sorte e plena felicidade, elevador imparável. Inquebrável. Certamente atingiremos o apogeu de tudo; tudo que não empresta, porque emprestar o que não presta, é prostituição, adulteração de vidas alheias.

Bens e Materiais:

Sob os olhares, as orientações e o direcionamento dos dedos de Deus, quem os consegue com o derramamento de sal da cara, o Criador de todas as coisas, os fazem render, duplicam e abençoam.

Em razão do exposto, o proprietário e juiz de meus parcos bens, sou Eu. Torno público o quão difícil e o quanto derramou sal das faces de minha cara, para consegui-los.

Caso tenha, é Pé ta-las de flores?

E quem mora em prédios, o conjunto de prédios é com domínio, ou 100?

Quem faz é: cara idoso; ou simplificando, caridoso?

Di-ga-ga-gaaa- lá. Que figura de estilo o gago, gagueja sem saber?

Polímata é um genocida que matou, no passado ou assassina, no presente, muitas, um continente de gente?

No orto, as flores não escrevem, não falam e não falem; pois como disse Lavoi Eu dizer: "tudo se transforma".

Isolamento:

A Pandemia ensinou-me que entre as mesas redondas redondas regadas de lautas iguarias, bebidas aos montões e circundadas de "boas amizades", bem como o dinheiro e a Paz de emoção e espírito, prefiro afastar-me de tudo que não traduza em PAZ.

Distanciar é necessário, aglomerar, juntar-se à multidão, não é preciso; pois isolamento é arte não trabalhada em qualquer oficina, consequentemente, é arte não exposta em qualquer atelier humano.

O mutualismo é uma variante da simbiose, no qual há ganho e nunca perda na relação entre duas espécies diferentes. Portanto, o mutualismo é favorável, é benéfico para as espécies.

Empatia:

Embora estudado com outras palavras na

Pepsicologia, a teoria biológica acima não pega, não enraíza, de maneira nenhuma na relação humana.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/05/2023
Reeditado em 07/05/2023
Código do texto: T7781896
Classificação de conteúdo: seguro