Frases do meu livro

2866 – Não vamos julgar as pessoas por errarem, porque todo mundo tem o direito de errar, pelo menos uma vez.

2867 – Ao olharmos para trás veremos muita gente tentando ser igual a nós, pelo menos.

2868 – Primeiro, temos que aperfeiçoar os nossos talentos e nos fortalecer, para depois sonharmos com a vitória.

2869 –Se uma ou mais portas estão fechadas, não vamos desistir, vamos ficar atentos; porque de repente elas podem se abrir.

2870 – Não adianta sermos muito inteligentes e termos muitos diplomas, senão tivermos sensibilidade e experiências de vida.

2871 –De que vale adquirirmos riquezas e não termos boas amizades, e ainda sermos alvos de pessoas interesseiras.

2872 – Se dependermos de certas pessoas perderemos a nossa fé em Deus e liberdade de viver, e ainda seremos mal vistos na sociedade.

2873 – Se dependermos de certas pessoas não prosperaremos, não pagaremos as nossas contas e ainda sairemos devendo para Deus e para o mundo.

2874 – Nossas vidas devem ser como um bom livro, com muita transparência e ensinamentos.

2875 – Chega um momento que temos que seguir sozinhos por uma estrada esburacada, e é nessa hora que temos que ser fortes, determinados e crentes em Deus.

(Do meu livro O mundo é uma escola IV, 2145-4516, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2020)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 12/03/2023
Código do texto: T7738706
Classificação de conteúdo: seguro