Frases do meu livro

2846 – Não devemos nos iludir com a nossa beleza física nem de ninguém, porque toda beleza é passageira; e o que fica é a beleza interior, o nosso bom caráter.

2847 – Não basta ter boa aparência, é preciso ter talento e simpatia para ser um (a) vencedor (a).

2848 – Não fique correndo atrás dos beija-flores e das borboletas, porque irá fracassar. Cuide bem de seu jardim, e quando houver flores eles virão.

2849 – Para colhermos bons frutos, temos que eliminar toda praga daninha que ataca a nossa lavoura (vida).

2850 – Somos todos iguais, pela capacidade de aprendermos e ensinarmos.

2851 – Ao preservarmos nossa história, estamos preservando a nossa memória.

2852 – As pessoas más nem sempre são ignorantes, pois são conscientes de suas ações.

2853 – O sexo é uma fonte de prazer que nos dá poder para procriarmos e destruirmos.

2854 – O mais importante na vida é vivermos com dignidade.

2855 – Os pais precisam dar bons exemplos, porque são sempre referência para os seus filhos.

(Do meu livro O mundo é uma escola IV, 2145-4516, editora Kelps, 2020, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 01/03/2023
Código do texto: T7730537
Classificação de conteúdo: seguro