Cria do Lula

Anitta ao comentar sobre a gravação de vídeo musical em uma favela do Rio, no qual Ela aparece simulando sexo oral: "luto contra a hipocrisia".

Os originais são autênticos, tanto quanto, conservadores; em verdade, os originais possuem profundas raízes que não se adulteram, muito menos, corrompem. Contudo, originalidade demais é desalentador.

Originalidade não é virtude de qualquer família. Exemplificando, na minha família, é só apresentar uma cédula de um dólar ou uma frase em inglês, que meus irmãos brasileiros abrem os bolsos, estufam o peito, abrem o caderno e por fim, arreganham as pernas.

A arte de P(r)ensar o não P(r)ensado

Tu és corrupto ou corruptor; ladrão ou receptor? Se ouvistes as perguntas, não podes dizer que por não ter -dois- ouvidos, nunca ouvira alguém perguntar.

Tem ouvido que é surdo e só ouve quando as propostas são cotonetes sedosos e macios de puro algodão, tocando-o no âmago.

Fora os elementos da Natureza que são originais, autênticos e quase sempre imutáveis, a genialidade humana é principiada, tem um quê, de canalhice.

Só inteligência não basta, é preciso ser sábio para não sucumbir-se ao fracasso.

Pernilongos impressionam, pois além de alimentarem-se de sangue, não param um segundo, sequer.

Eu adoro tudo que perturba, tira o sossego, faz o sujeito reagir; curto tudo que levanta o tapete e mostra o que está debaixo. Nesse tocante, sou fã incondicional de Anitta, Daniel Alves, Robinho, etc.

Cotonetes de duas pontas é utilizável e reutilizável.

Por uma, duas, três, várias vezes Eu tentei ser, mas existem tantos que são e na frente estão, que contentei-me em não ser, todavia, mantenho-me humano, caminhando sobre duas pernas, vendo com dois olhos, edificando com duas mãos, fazendo uso de uma mente e sem ser visto, conduzindo um pulsante coração.

Em tempo, a simples humildade não é vista com os olhos da cara, mas com a sensibilidade do coração.

Comu(n)idade:

Ops, favela

É ecossistema devorador!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/01/2023
Reeditado em 30/01/2023
Código do texto: T7706991
Classificação de conteúdo: seguro