Imbecilidade

"água é um bem comum". Ao que o diplomado perdulário / egoísta lavador de gatos, calçadas, carros, cães e o cozinheiro de um ovo em 5l de água, ignora, entendendo que não; pois acredita piamente que os recursos naturais, por serem ofertados gratuitamente pela Natureza, primeiramente pertencem a Ele, parte do restante é produzida para Ele; e o restante, para o terceiro e último da fila, ou seja: para Ele.

A abundância é inimiga da racionalidade.

Tentando ensinar o homem os bons modos de interação com seu meio, as folhagens dobram-se, humildemente, à passagem dos ventos. E com o tempo, outros ventos sopram em sentido contrário, endireitando-as à posição original.

Entre os ventos e as folhagens, perfeição; entre o homem e a imagem e semelhança do Criador, ensinamento inútil; e a Criação que puder mais, tomba, desmonta a outra.

A bestialidade e imbecilidade não possuem documentos, portanto, não possuem nacionalidade.

Arco-íris

A Natureza com seus mistérios e encantos, jamais deixa o meu dia, ainda que cinzentos, sem brilho e cores.

Redes Sociais:

Em razão de todos serem e saberem o que são, nada sou e não sei nada, sobre o que não sou. Portanto, continuarei sendo o que - não- sou.

Criar e escrever contos de terror, faz bem ao criador; o problema é quando o escritor é personagem vilão da estória.

Devido a preguiça mental e o comodismo tecnológico, não penso; logo não existo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/01/2023
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7686578
Classificação de conteúdo: seguro