Teste

Gosto de testar. De me testar. De te testar. De nos testar. De testar ao mundo. Gosto do gosto que os testes dão à minha boca. Gosto do gosto da sensação que os testes dão à minha pele. Gosto de como os testes me fazem pensar. Gosto de testes. Sim, eu gosto. Gosto de ser testada. Gosto da adrenalina que isso traz. Gosto de ver como eu tremo quando sou testada. Adoro ver como tremem quando os testo. Adoro. Adoro. Adoro ver o nervosismo que o teste nos traz. Gosto de ver como é fascinate a palavra teste. E como oriça os pelos da nuca quando comentado. Gosto de falar: teste. Gosto muito. Isso é um teste. Tudo é um teste? Eu adoraria que fosse. Um grande e perfeito teste camuflado pela rotina dos dias quentes e abafados de correria na cidade; camuflado pelo vento frio de uma sala com 54 pessoas, todos te testando a todo tempo; camuflado pela monotonia de um dia de férias; camuflado pelo primo que te perturba, e ele tem apenas 9 anos e um rosto de criança; camuflado. Teste camuflado. E quem te testa te olha, de longe, só se diverte ao ver que não passa. Ma eu encontrei uma maneira de me divertir com testes. Eles são tão... estimulantes.

Sabrina Vieira
Enviado por Sabrina Vieira em 07/12/2007
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T768488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.