25 de Dezembro...
Parece-me que enquanto comemoram o suposto nascimento de Cristo, o Rei dos reis, o rei do futebol está fazendo sua retrospectiva de vida, respirando por aparelhos.
Reinado eterno, apenas do tempo. Sarcasticamente, o tempo toma novos rumos, embebeda a humanidade, zomba das efemeridade e sempre sóbrio e esguio, não tropeça na velhice, não chega à beira de abismo, nunca.
Maldito tempo que a tudo e a todos, consome.
Certifique-se!
Se você, não é você, muito provavelmente, és um doce maria mole. Não, não? Tá, então és um José Ninguém. Ufa, até que enfim, acertei.
Certifique-se, pormenorizadamente, antes que você seja devorado por quem conhece suas fracas intimidades! Por que Eu sou duro, forte, resistente quebra-queixo.
Tarô, Búzios e Amarrações:
Com seus óculos fundo de garrafa,
É vidente,
Que vovó Clara, mente.
Explosivo:
Parado, com a mente refrigerada, não resta-me outra coisa, a não ser gente, porém, em plena atividade circulante fumegante, assemelho-me ao Corona. E não entenda ducha e sim Coronavírus. Intrépido, macho, doidão Coronavírus. Por que escrevo isso?
Por que onde houver, elimine-o; e onde não houver, seja inteligente em não trazer o problema para dentro de seu recinto. E viveras a plenitude da paz. No entanto, ratifico: seja inteligente.
Um simples e abjeto ser unicelular microscópico, bagunça, mata, tomba gigantes, zoou noses.
Se Eu pertencesse a espécie dita inteligente, me sentiria uma Merda. E mais: uma Merda coada.
Em razão do movimento em prol, da volta da lei Rouanet, criação de mais 15 ministérios, pagamento de bolsa família e mais 150 reais por criança até 6 anos e Lula na presidência, com apenas um ânus, sinto que uma bunda feminina salvará o Brasil em 2023.
Um sopro e novamente seremos a quinta economia do mundo.