Brasil, nunca Mais; Pombos, sempre!

Adios Queridos

Com epaTite fora, delegação da seleça Europeia Brasileira deixa o Catar, país em que ela jogou, enalteceu o pombo, que o "monstro" Neymar esteve em campo os 120min de jogo, comeu bife de ouro, criou dancinha e por fim, estão voltando dançando tango argentino.

Malditos croatas que não dão milho para os pombos.

BBB: Bolsonaro bela bosta Brasil.

"Vocês estão criando um monstro". - Rene Simões

Intestino Ressecado de Pombo

Onde tem pombos, terão cagadas de pombos; mas os pombos brasileiros cagam uma vez à cada década; então, outra cagada igual a que deram no Catar, só em 2032.

A classificação da Croácia para a fase seguinte da Copa do Catar foi tão expressiva e imponente, que derrotou o Brasil no futebol, venceu a guerra contra a Rússia e por ter "quebrado" o Neymar - dessa vez Ele estava em campo- fez com quê Bolsonaro reconhecesse a derrota na eleição para Presidente.

Vergonha, nacionalismo e caráter, é tudo. Convenhamos, o país é pequeno, mas de homens gigantes. Por um Brasil chamado Croácia.

Dão bife de ouro para eles comer, mas a dieta alimentar dos pombos é milho; o que não é consumido pelos croatas.

Epa Tite e seus pombos adestrados criaram uma dancinha e por falta de ritmo e ensaio coreográfico, dançaram.

Malditos croatas que por serem sérios e compenetrados no que fazem, não tem tempo para dançar; e o pior: nem querem aprender com quem leva 7 no balaio e sai cacarejando. Ops : sai arrulhando.

Quem come milho junto com pombos, pode não voar, mas certamente acaba adquirindo piolhos.

Enquanto alguns sem caráter dão asas para os pombos, outros criteriosos de brio na cara e no sangue, cortam. Aí, os pombos debicam, enterram e molham os bicos na merda e nas lágrimas.

Segundo Soren Kiergaard, "a forma mais comum de desespero (quando a cara é envergonhada) é não ser quem você é."

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 11/12/2022
Reeditado em 11/12/2022
Código do texto: T7669312
Classificação de conteúdo: seguro