Psicologia

Embebedada:

Quando se quer descobrir os leões misteriosos, cobras, segredos e bichos-preguiça que habitam em uma mente humana, sentem-se à mesa e tomando e umas e outras, - menos a mente interessada - conte-lhe coisas alegres e descontraídas.

E não demorará, o vômito de sentimentos e particularidades darão as caras; pois o bem e o mal, entram e saem pela boca.

O Pastor sobrevive sem os novelos de lãs e ovelhas, contudo, as ovelhas não sobrevivem sem o Pastor e a pastagem.

Decisão

Desde que o nunca ou o sempre é tomado como decisão, não há o talvez, quem sabe, possivelmente.

Pelo sim,

Pelo não,

Nesse povo,

Está faltando saber o que se quer,

Poder de decisão,

Nessa geração.

Por falta de coragem e caráter em assumir e cumprir o que se fala, criaram e continuam criando leis. Bem dita dura imposta por leis.

P.S.: decisão é um processo cognitivo de eliminação de incertezas, culminando em uma ação comportamental.

Ôô ciosa idade!

3600 segundos de ociosidade, faz bem para o coração, mas mais que isso, é ser vagabundo, cuja sombra de outrem tapa-o dos raios solares.

Os filhos de hoje é bem isso!! Porém, há quem os defenda

Alguém se Lembra:

"Welcome to Hell". Ontem o Meeeeengou perdeu; hoje comemora-se com balas perdidas, encontrando corações apaixonados.

Futebol, cachaça, samba, funk, movimentos de massa: Lula, o ex-detento foi quem mais investiu nesses entorpecentes legalizados. E se deu bem...

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/12/2022
Reeditado em 21/12/2022
Código do texto: T7663347
Classificação de conteúdo: seguro