Publicidade (Lula bate-bolão)

Em razão de Bolsonaro ruim de bola, Lula além de fazer embaixadas, reerguerá as Embaixadas fechadas pelo fascista e abrirá outras tantas.

Enquanto Lula faz milagres com chapéu alheio, bem fez Cristo que fazia milagres, sem precisar de publicidade.

Socialização Plural

Com essa onda de gênero, invasão de terra, animais domésticos pertencerem à família, corrupção e impunidade libertária, tráfico nas esquinas e escolas, fornicação à ménage, leis em defesa de vagabundos e outros bichos, quase tudo foi validado pelo sistema; mas mulher de malandro, ainda é tabu inadmissível.

Portanto, exceto gigolo de madame, nem tudo está socializado; fique em alerta!

Hermanos, hijos de la Puta Madre!

Apesar da imensa tristeza pelos 2 a zero da Argentina, - como brasileiro nato, adoro facilidades - resultado que classificou-a em primeira do grupo, outra coisa me aconteceu.

Eu assistia o jogo tranquilo, numa boa, no boteco da esquina, quando fui abordado por dois moleques, pedindo para Eu pagar um salgado.

Oras, pagar salgado? Respondi para Eles que em dia de jogo da Argentina, só pago doces.

Eles olharam-me, estranhamente; em seguida, disseram que poderia ser doces, então. Respondi novamente que não; pois pagaria doces somente se a Argentina não classificasse para a próxima fase da Copa.

Naquele momento, o jogo estava iniciando. Ao sair o segundo gol de Los hermanos, gritaram: hermanos, hijos de la puta madre". Fazendo figa com os dedos das mãos, Eles assistiram os 90 min; e acredito que saíram mais famintos que quando chegaram.

Ao nos despedir, disseram: Voltaremos no dia do jogo do Brasil, quem sabe o jogo seja mais salgado, que doce; pois Argentina é osso duro de roer, pior ainda, é ter que engolir!?

Decepção, fome, pobreza e cachaça: esse é mais um capítulo da Copa no copo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/12/2022
Reeditado em 03/12/2022
Código do texto: T7661900
Classificação de conteúdo: seguro