Analfabeta e Visionária

Você é procrastinador? Embora não tenha-a conhecido, afirmo por Ela que você está no caminho certo, pois assim falava minha adorável analfabeta, Mãe: "segue por esse caminho, dorminhoco, que com os olhos remelentos e sem sair da cama, você vai longe ".

Totalmente fora dos catálogos e protocolos da psicologia atual estudada, qual pastor nega que dona Altina não conhecia seu rebanho?

Por muitas e muitas vezes, o analfabetismo contido na filosofia visionária vivencial superou a ciência laboratorial. E quem souber de outros Sênecas e Altina, que não os verdadeiros e originais Sêneca e dona Altina, que apresente as verdades de vossas versões.

Porém, só apresentar o que sabes sobre Eles não basta: é preciso comprovar os feitos dEles com números, executadamente, factíveis.

Os honestos são Revoltados

A nacionalidade brasileira está, invariavelmente, fora da realidade; quando conectada (on) aos acontecimentos, é só e tão somente, para angariar privilégios e favores.

Mimadão, raivoso, zangado, canastrão, leve e solto, praiano, depressivo, alienado, burguês sem caráter e outros. Os donos é fisionomia, personalidade e comportamento de seus animais domésticos; e entre os pesquisados, os cães dominam as estatísticas.

Enquanto o país teve um ex-detento com a alma mais honesta do mundo, sua Santidade, Papa papão disse que o brasileiro é muita manguaça e nada de oração. Na mosca!

Representado a geração Miojo Lamen, uma inocente moçoila das Minas Gerais abraçou 15 kg de coca; levando-os para vendê-la, (leia traficar) ao valor simbólico de R$ 15 milhões, na Indonésia.

Coitada, querem decapitar a cabeça dela e devolver na bandeja para os pais.

Feriados como os brasileiros, é como cidades fantasmas nesse país; e só beneficiam o Padre, o sô Delega, o funcionalismo público, o Prefeito, os vereadores e o resto...; com as patas, galinhas, vacas, mãos e suor, paga o pato.

Apenas leia, não queira sair por aí difundindo o que lestes; pois serás taxado de revoltado. Oxalá, se não for processado. A lei é manobra do homem, em favor do homem, contra o outro homem. Muitas vezes, a verdade não cabe na lei.

Deveras, para um povo dado aos esquemas, influências e cabriolagens, ser honesto é sinal de revolta. Uma vez que o "sistemático" não faz parte do "toma lá e traga isso para cá", a saber, sobrevivendo a um sistema rançoso como o brasileiro, o revoltado não tem motivos para sorrir.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/11/2022
Reeditado em 07/11/2022
Código do texto: T7644553
Classificação de conteúdo: seguro