Lino Recanto

"vivemos um Woodstock às avessas, ou seja, dado ao ódio, à guerra, ao fascismo, ao negacionismo, etc".

Interroguei o escritor: "quais são os instrumentos usados na sinfônica Petista"? - até agora, nada de resposta. Silêncio profundo.

Então, vocifero: lembro-vos que segundo a Bíblia, Lúcifer era anjo de luz; e nos anais de história brasileira está escrito que Lula era demônio Sapo Barbudo nos idos anos 80, no Brasil.

Tocava um foda-se geral em indústrias, na sociedade,apoiava calote ao FMI, parava os meios de transporte, etc. Agora, é maestro regendo a orquestra Paz e Amor.

De Salvadores da Pátria, o inferno Brasil tá cheio.

A democracia brasileira, necessita urgente, ser redemocratizada.

Porém, ressalvo que necessita ser redemocratizada por democratas imparciais; e não por amigos influentes do Rei.

A(r)mamos

Quem difunde a Paz, empunha a cor branca e pertence ao exército da prática do bem.

A saber, a Paz é mais que bandeiras, poder e tratados.

Feriados...

Enquanto quem é registrado sob o regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) detestam, odeiam, os funcionários públicos (exceto os essenciais) amam, exigem cada vez mais.

Deveras, embora alimente e dê vida ao seu semelhante, trabalhar dá trabalho!

Mas, continue pensando que justiça e guerra se faz, só e tão somente, com leis, status e bombas.

Pesquisa sobre saúde

Após levantamento estatístico, Eu, você, tu, Ele e nós, ficamos aproximadamente 5min sem olhar o Sapp.

A mesma pesquisa apontou que após a descoberta do Sapp, cada usuário, ou seja, os mais de 200 milhões de brasileiros, dormem em média 4h.

Diante dos números apontados, oculista será a profissão do futuro.

O tema abordado na próxima pesquisa, será sobre o auxílio do Sapp no combate à depressão.

100 Assédio

Quando a bunda tem estilo de bunda, empinada, chamativa, modelada estilo pera, bem democrática, a calça de laicra apenas realça o produto coberto.

Domínio

Se os sinônimos fossem definidos pelo número de letras, as palavras Paz e War seriam quase iguais de significados.

A diferença é que o idioma inglês é universal. Assim começou a dominação de povos sobre povos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/11/2022
Reeditado em 07/11/2022
Código do texto: T7642469
Classificação de conteúdo: seguro