Frases do meu livro

2626 – Pensem bem antes de escolher... Porque são responsáveis por vossas escolhas.

2627 – Temos que nos alimentar do amor fraternal para crescermos com saúde e termos a felicidade.

2628 – Seja esperto; porque o mundo está cheio de espertalhões, pessoas que gostam de levar vantagem em tudo.

2629 – As pessoas não são o que aparentam ser. Por isso não podemos julgar pelas aparências para não termos decepção.

2630 – Procure conhecer bem a pessoa com quem vai ter um relacionamento amoroso ou amigável, para não ter frustração.

2631 – Esteja prevenido; porque o inesperado não tem hora nem lugar para acontecer.

2632 – Os atalhos só são confiáveis quando são conhecidos e não existe outro caminho.

2633 – A ilusão ou loucura é um caminho sem volta, e que tem levado a vida de muitas pessoas.

2634 – Antes de acreditar em alguém, conheça o seu histórico para não ter decepção.

2635 – Todo mundo tem um limite, um ponto que não pode ser ultrapassado.

(Do meu livro O mundo é uma escola IV, 2145-4516, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2020)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 26/09/2022
Código do texto: T7614377
Classificação de conteúdo: seguro