Mereço ser Processado

A lei de Gérson, carioca canhota de ouro, pregava que "o melhor é levar vantagem em tudo", ultrapassou a ditadura, dando lugar ao Intelectual superior hoje, democrata corrupto socialista, amanhã.

A história sociológica, na qual funde política, impunidade, dinheiro, futebol e religião, tende à repetição, sempre!

E quem vê e declara o que as vistas não querem ver, merece ser processado. Faça isso por mim, por favor!

Um Bolo Inesperado

O desenrolar de uma amizade saudável entre uma vassoura e as folhas no piso de uma calçada de casa, gera tal gentileza. É notório dizer que tudo é feito em razão do desprendimento e desinteresse.

Também é válido dizer que isso é o resultado da chatice, por qual, alguns terráqueos são contaminados. E não há vacina que os faça perder tal enfermidade; afinal, trabalho, empatia e generosidade são "doenças" preciosas, todavia, não transmissíveis aos ditos humanos.

Infelizmente!

Enquanto, meritoriamente, todo mundo quer ser e é, tudo; Eu, para não dizer que não sou nada, sou alguma, uma mínima coisa.

Um anão mouco, quem sabe!

=s

A diferença entre os, supostamente diferentes, é a mesmice da igualdade.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 25/06/2022
Reeditado em 27/06/2022
Código do texto: T7545468
Classificação de conteúdo: seguro