Pária

A declividade de rampa, seja ela máxima ou mínima, subida ou descida, nunca é percebida por quem está sendo carregado.

Bipolaridade

No dualismo mente X pés, a mente sempre está criando fantasias, imaginando coisas em lugares, os quais os pés jamais passarão por lá.

Tal viagem rumo ao nada, gera uma leve e aparente euforia. E se não fosse o retorno à realidade, isso quase basta ao Bipolar.

Longe de afirmação, mesmo porque tudo pode e deve ser alterado conforme à vontade, o querer e a necessidade de cada Ser, provavelmente, o sonho do Bipolar, seja o sonho mais sonhado, de todos os sonhadores que sonham só.

O poder de decisão do Politizado

Matematicamenre: há resto;

Jurudicamente: arresto;

Nos bolsos e pratos: não restam nada.

Nem todo vulcão ativo cospe lavas de fogo.

Não, não, não, não adianta insistir, porque não vou para lugar nenhum sem meus cães. São meus filhos, netos e bisnetos.

Não vou. Mais: tem uma cadela no cio e ao fazer o ultrassom, verificou-se que está prenha de oito filhotes. E aí, ponho na conta de quem? Governo? Não pagam nem o Auxílio Brasil digno para humanos, imagine para os nossos pets.

Não, não, não irei; e fim de papo. Olha, não irei nem levando meus cães. Está decidido!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/05/2022
Reeditado em 29/05/2022
Código do texto: T7526213
Classificação de conteúdo: seguro