A forca do sorriso

Quem têm dentes de porcelana e estampa-os em sorrisos para selfies, enforca (leia: humilha) os banguelas - meu caso.

Se os ucranianos estivessem sob os mandos de J. Dória e Putim fosse o Bolsonaro, diriam que a melhor coisa que poderia acontecer é o "Fique em casa" do Dória, contra o "saia às ruas" do mito Bolso.

Isso mostra que nem tudo é "faz de conta"; e em tudo, existe duas versões.

E os relógios com seus tic-tacs, ora longos e demorados, ora breves e aturdidos, provarão.

Se para alguns a Covid-19 foi guerra psicológica, para outros, seria a solução e evitaria explosões de bombas e TNTs.

Retardaria um pouco mais a vinda da inesperada e mal falada, morte.

Como estou nessa manhã de temperatura sufocante, porém, felizmente, sem bombas?

Estou quase como ontem, ou ainda: com a cabeça em cima do pescoço; nas laterais, uma orelha estilo do rato Topo Gigio em cada lado; e acima da cabeça, um chumaço de cabelos brancos.

A diferença está no fato que hoje não tem nada dentro; enquanto ontem havia uma dorzinha chata atrapalhando Ela pensar.

Ah, não é de seu interesse saber como estou? Por favor, delete, apague, desconsidere o envio.

Sobre bombas e dor de cabeça, ontem falando com uma vidente,

Ela disse-me que quem está cabeça inchada, é Ucrânia.

Completou a consulta, dizendo que é tanta bomba ribombando na mente do povo, que estão sem U crânio.

Só por misericórdia de Deus!

Perdõe-me tomar parte de seu precioso tempo; e boa tarde, Cem bombas!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/03/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7463466
Classificação de conteúdo: seguro