Eu: o egoísmo em primeira pessoa

Os acomodados, àqueles dados ao conforto, adoram as tecnologias de botões; em contrapartida, detestam quem é da acão "fazer por completo."

Mude a maneira de pensar e agir de sua mente, e não só as pernas e mãos, mas os demais órgãos e tecidos do corpo inteiro a acompanhará.

Nos casos acima, para os reagentes, pensar, agir, executar é provocação.

Anatomia:

Após dissecar o cadáver, estou procurando pela alma.

Não estudado pela ciência médica, se encontrada, serei laureado com o Prêmio Nobel.

O corpo material tomar conhecimento da alma faz um bem danado para o equilíbrio espiritual.

Tenho visto e ouvido das pessoas: "sou isso, sou aquilo, tenho várias formações acadêmicas, estou terminando de realizar meu sonho", que por serem tudo, não sobrou nada para Eu ser: resolvi trabalhar e como disse Ghandi: "se quiseres conhecer seu vizinho, lave o banheiro dEle".

É o que faço para Eu e Eles. É o que faço para Nós.

Cristo lavando os pés dos discípulos, é outro, o qual serve-me de ins-piração. Deveras, ser o que foram, ser o que somos, não é normal.

É doído, o ofício de doido!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/02/2022
Reeditado em 21/02/2022
Código do texto: T7456946
Classificação de conteúdo: seguro