Busca por Leitores I
É fato que os olhos, mente e mãos de leitor nenhum a adentre, mas as gavetas da minha Escrivaninha ficam escancaradas 24h por dia.
Para satisfazê-los, preciso trocar essa escrita incendiária e inescrupulosa por outra mais econômica, menos rebelde e que queime menos os vossos neurônios.
Gostaria Eu que as ações praticadas, os espectros de luz, o tempo e a cultura fossem, totalmente recicláveis e nada viciadas.
Jabor
Fora as polêmicas jornalísticas e os filmes bem ao estilo tupiniquim, Arnaldo deixa de herança para o Planeta, que será partilhada com a Natureza, três esposas, três filhos e quatro netos.
Ossos do Ofício:
Existe o razoável e o ruim, mas o péssimo Governo, é aquele que governa para o povo; e decerto, por ser justo, honesto e planejar o país a longo prazo, seu método administrativo não é aceito pelo próprio povo; que faz da pobreza imediatista e do voto chantageador, o meio facilitador para angariar o que querem.
Com o tempo, o fracasso é visível. Mas claro: para quem tem olhos.
Osteoporose: tomado pelas facilidades, notadamente tecnológicas, dentre as muitas dificuldades para se chegar à sabedoria, está a escalada dos muitos degraus da escada.
Ufa, os ossos dos meus joelhos e tornozelos estão esfarelados, porém, superei os dois primeiros!!
Franqueza:
Não me inveje, pois se Eu vejo o ocaso longínquo a olhos nus, é porque subi o pináculo mais alto das cercanias.
Espero que compreendas; e isso não interfira em nossa amizade.