Na Dúvida... (piadistas)
Para uns patrão FIFA, Copa do mun não é jogada em hospitais; para outros, socialmente, cemitérios seriam mais importantes, que estádios.
... na dúvida fique com o Papa, papão que disse" Brasil não tem solução, pois é muita cachaça e nada de oração"; ou com o Chico Anísio show. "e a vergonha na cara,
"! Ou com todos Eles.
Em resumo, em 6 anos o Brasil deixou de ser Padrão FIFA e os 50 milhões de brasileiros erradicados da pobreza, voltaram para a miséria.
Nos anos de chumbo, andando de ré, Os Trapalhões cantaram: "esse é um país que vai prá frente..." - foram retirados do ar.
O somatório de dinheiro, maus vícios, hipocrisia em demasia, safadeza, costumes, falsos amigos e família, resulta em cultura, costume, tradição de um povo; e somado todos os povos, forma-se uma sociedade.
A arte imita a nacionalidade brasileira.
Sou brasileiro e não nego as minhas raízes, nunca!
O anonimato, parente em primeiro grau do isolamento, é uma maneira plausível de comunicar com o invisível.
Exatamente por isso, esses dispersores de sentimentos, atarracam a viola no peito, fecham os olhos e vagam; vagam pelo universo sem nada dizer. Quem for sensível, o bastante, que os entenda e escreva a letra que Eles pensaram, porém, deixaram inacabada.