Contradizendo os Mentirosos

No dia da mentira, deves dizer verdades, somente verdades; por exemplo:

Omi ofici; home office

O homem digno e honesto, marcha logo cedo com o embornal no ombro e lá no fundo, marmita fria, rumo ao abraço da responsabilidade.

Para os pássaros, asas é sinônimo de vôo; e voo, busca pela sobrevivência.

Livre arbítrio

Amor ou ódio depende da maneira que usas o coração, as pernas, os braços, as pernas e as mãos.

Em contrapartida, parado estático com os braços cruzados, és insípido e inodoro.

Liberou geral:

"não atacarei e muito menos, matarei": Especialmente hoje, a Covid-19 não acometerá ninguém no Brasil, portanto, estão todos os brasileiros liberados para fazerem o que quiserem; inclusive abraçar e dançar ao som do pancadão nas comunidades, centros nobres e favelas.

Lula foi e continua sendo a alma mais honesta do mundo, por favor, não esqueçam nunca desse nobre estadista investidor em futebol, caixeiro viajante e mercador, brasileiro.

Do Fenômeno patriota:

"Copa do mundo não se faz com hospitais."

Ainda sobre a jararaca:

Lula disse que "ainda bem que natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus".

Pazuello:

Saí do Ministério, porque sou militar encostado no governo há décadas e mais décadas; e nada entendo de saúde democrática, mas sim de ditadura do chicote; e chicote, ninguém merece.

Fernando Pessoa:

"O poeta mente..."

Antes de qualquer investida, (como dizem: ataque) justificativas vitimistas e falatório contrário, quem vos escreve é vagabundo inescrupuloso assumido; e por ser, só escreve verdades. Por favor, desconsidere o que lestes.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/04/2021
Reeditado em 01/04/2021
Código do texto: T7221032
Classificação de conteúdo: seguro