Didática

Depois de uma série de problemas, reuniram para discussão e ao final, formularam e escreveram uma Ata dura, restando daquela reunião em diante, o cumprimento da mesma; pois todos os sócios que participam da sociedade Permissividade sabem que os membros não são afeitos à disciplina, ordem e respeito ao que é coletivo.

Didática

Humildade, sim; mas nem sempre, não é toda hora que a intelectualidade deve prevalecer, pois, sapiência demais em momento impróprio, faz com que o intelectual saia do Nirvana e sucumba-se no inferno das palavras, espaço onde a morte impera sobre as falas das bocas de bestiais, peixes e tolos.

Terapia...

Ter

A

Pia.

Louça suja:

Ali

Vi

A

Dor.

Terapia

Alivia

Dor!

Harmonia

Sob o sopro dos ventos, as folhagens dançam alegremente e em obediência ao mestre da Invisivilidade, curvam-se.

A harmonia e o entendimento constroem a ponte para uma amizade sincera, pacífica e honesta; e se não for suficiente, sempre é motivo de acalanto e aconchego, desejosamente, seguro.

Não exijo os bons, todavia, vinde a mim os ventos, as folhagens e também os não apreciadores, mas dotados de tais virtudes!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/12/2020
Reeditado em 14/12/2020
Código do texto: T7135124
Classificação de conteúdo: seguro