Telas, Estrelas e Estelas

São tantos, tem muitos crânios insossos, uma quantidade enorme de inteligências desprezíveis, gerenciando corpos inúteis, que na última conferência sobre a psiquê, intitulada "Freud explica"; que as ostras, caramujos, lesmas, libélulas, tatus e lagartas finalizaram a ata, indagando: "o que o nosso maior algoz veio fazer na Terra, qual o motivo da existência humana"?!

A bicharada entendi que a vida sem ser pensada, não amada, não valorizada, não sentida, não merece ser vivida pelo vivente.

Afinal, decoram bastante o que pensaram, para nenhum caráter de mente, revolucionar.

Abstendo-se do Sapp

Após almoçar bem e degustar a sobremesa, contando e ouvindo as mentiras cotidianas, longe das redes sociais, relaxe os corpos nas redes postas na varanda.

Profícuas mentiras liberam serotonina e endorfiba, hormônios da leveza neurinal e bom humor, gerando estrondosas gargalhadas, bem como auxiliam no processo químico / metabólico, facilitando a digestão.

Tríade

A ganância, a vaidade e o egoísmo circulam por toda parte, escondem-se por todo canto; e embora não declare, inclusive, nos corações que parecem ser mansos.

Saia da solidez da zona de conforto do pensar individualista, e vá ter-se com as estrelas.

Elas possuem brilho próprio, são únicas e formam constelações!

Chocalho

Nos berços,

Há beiços,

Bocas sem dentes,

Sorridentes.

Cobertos com telas,

Terapia com estrelas,

Anísios, Tarcísios, Anuros,

Entretem Estelas,

Também!

A Bíblia cita: "na alegria ou na dor."

A doença está para a saúde, assim como a morte está para a vida. Embora a paternidade não seja reconhecida em Cartório, as 4 são irmãs gêmeas. Mais cedo ou mais tarde, Elas se apresentam uma para a outra.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 13/12/2020
Reeditado em 13/12/2020
Código do texto: T7134306
Classificação de conteúdo: seguro