17 FRASES E PENSAMENTOS RECHEADOS DE “INCENTIVOS” E “MIMOS” PARA O GOVERNO BOLSONARO... parte 7

• 99% do gado bolsominion que afirma que Lula é ladrão, não sabe dizer até hoje o que Lula roubou. Papagaios de pirata, só repetem o que ouvem...

• Divulgaram que a COVID-19 não se desenvolve e nem infecta animais. Por isso, o gado de Bolsonaro está contra o isolamento...

• Bolsominions alienados não acreditam numa doença que tem milhares de mortes, mas creem numa facada que não teve uma gota de sangue...

• Nos governos do PT, o Brasil tinha projetos de fabricar aviões, submarinos, satélites... na era bozo, não conseguem sequer fabricar máscaras descartáveis.

• Três dúvidas assolam a humanidade: 1) De onde viemos? 2) Para onde vamos? 3) Como Bolsonaro consegue ser tão canalha?

• O pior vírus que existe, em nível mundial, chama-se Jair Bolsonaro. E seus seguidores são nada menos que seus transmissores.

• Gostaria de fazer uma pergunta pra galera que dizia "se fizer merda, a gente tira!" O que ficou decidido? É por kg ou tonelada?

• O normal para um bolsominion é: hoje ser contra algo que será a favor amanhã, não necessariamente nesta mesma ordem.

• Não existe conspiração para derrubar Bolsonaro. Ele tropeça na própria incapacidade e ignorância, e cai sozinho dizendo que foi derrubado.

• A velha política do “toma lá, dá cá” só é imoral quando praticada pelos opositores de Bolsonaro. No fiofó do bozo é refresco.

• O Pastor Silas Malafaia pediu pra orar por Bolsonaro, pois ele está enfrentando muitos demônios. Melhor não se meter em briga de família...

• Essas pessoas que usam o nome de Deus pra defender Bolsonaro, seriam os prováveis cristãos que iriam crucificar Jesus na atualidade.

• Em Brasília, a não utilização de máscaras pode dar multa de até R$ 2.000,00. Quem irá cobrar essa multa do fascista Bolsonaro?

• Se Bolsonaro conseguir esconder os números da Covid-19 como escondeu o Queiroz, a pandemia acabara ontem...

• Se deixassem o presidente Bolsonaro trabalhar, sem quaisquer interferências... O BRASIL JÁ SERIA O 1º PAÍS DO MUNDO EM NÚMERO DE MORTOS.

• A aprovação do governo Bolsonaro é como rolo de papel higiênico: vai diminuindo a cada cagada.

• Confusão nas farmácias. As pessoas não sabem falar Hidroxicloroquina, aí pedem "o remédio do Bolsonaro". Tá saindo todo mundo com Rivotril, kkkkkk!