O que os Cemitérios Fazem!
Por certo tempo, as casas, barracos, residências, mansões e castelos, democraticamente, levarão o nome de Cemitérios: da Consolação, da Paz, do Senhor do Bom Fim, do Esplendor, da Boa Viagem, dos Iluminados, do ...; tente, invente, sinta-se à vontade em nominar o vosso esconderijo definitivo.
Quando impõe a morte no toque de recolher, o livre arbítrio de ir e vir e o democrático Direitos Humanos calam, tornam-se disciplinados e rendem-se à ditadura da imposição.
Por mais vírus no Planeta!
Tem quem pênis e ânus, tem medo de comer cru em excesso.
Estão ligando, chamando, implorando por Deus; que está quieto, calado, na dele; medida que desrespeita o seu silêncio e pedido: "filhos meus, Please, mantenham distância do vírus e também de vosso semelhante. Cumpra a quarentena em casa, junto aos seus; and do not disturb. Tanque iu. Câmbio, turn off".
Foi dado aos pobres pedintes e enfermos inteligência e percepção, porém chafurdaram na democracia do livre arbítrio, enveredam na prepotente racionalidade, que também foram ofertadas à sua estúpida Criação, por Ele.
Globalizaram o futebol, religião, política , a comunicação instantânea e o carnaval em movimentos de massa, como consequência, despertaram o socialismo do Lúcifer.
Só faltam 12 figurinhas dos estádios Patrão Fifa para eu completar o álbum Copa Mundo 2014 no Brasil, caso você tenha alguma delas e queira trocar ou doar, por favor. E muito obrigado pelo apoio e colaboração!
Malditas mentes inteligentes,
que se dizem detentoras de conhecimentos, apodrecendo em corpos indolentes.
Menos demagogia, confinamento, filosofia,
E mais modus operandi,
contentamento e poesia.
Eis a revolução que todos querem,
mas um ou outro, engaja de corpo, mente e alma.
Vazio, Solidão, angústia e depressão:
Tenho 2 olhos que avistam o horizonte ao longe, mas cegos para o sentimento que introjetaram no mundo e praticam em minha rua.