Ronaldo e Lula: Fenômenos

Quanto custou as obras da Copa do Mundo, das Olimpíadas, vinda do Papa, lei Rouanet, derrama de dinheiro para os munícipios através do Min. das pequenas Cidades; compra de sucatas de aviões franceses e suiços; volta no espaço do brasileiro, americano e russo; turismo para os "novos cientistas" brasileiros, com o Programa Ciência sem fronteiras; liderada por Gilberto Gil, viagem de comitiva com mais de 600 membros à África, cuja finalidade foi pedir desculpas aos africanos pelos escravismos o qual foram submetidos pelos brasileiros; dos Jogos Panamericanos (1 estádio que está caindo aos pedaços, exclusivamente para o Bota carioca) e demais heranças esportivas; para o aclamado Ronaldo dizer que em hospitais não se faz Copa do Mundo?

Quanto custou aos cofres dos contribuintes e para que serviram, alienado nenhum quis e quer saber, mas todos sabem que os estádios servirão para enterrar os defuntos que o Corona liquidará. E ainda sobrarão lugares em arquibancadas; camarotes, geral, etc. Retire gratuitamente seu ingresso.

Ronaldo e Lula, ex-detento e caixeiro viajante que mais voou o mundo, foram e continuam sendo fenômenos esquecidos.

Lula 2022 e Ronaldo fofucho para Ministro dos Esportes, sempre em nossos corações.

País planejado que investe em futebol tem futuro e estamos presenciando, afinal, o que está acontecendo mundialmente é marolinha perante o nosso portentoso, megalomaníaco, jactante submarino Transatlântico.

Avante, Pátria amada, Brasil!

P.S.: o outro trambiqueiro brasileiro, que atende por Ronaldo e também é aclamado em pé pelos sábios alienados, está guardado no Paraguai, pois procurado pela Justiça brasileira por ter feito um pier em área de Proteção Ambiental, ele só tinha 24 reais em conta Corrente.

Ôô coitado, o nosso pagodeiro tá falido!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/03/2020
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6894812
Classificação de conteúdo: seguro