Sacanagem Discriminadora
Nas favelas não tem internet por fibra ótica ou satélite, como tem nas casas de Haddad, Lula, Papa, Boulos, Marielle, Marta Suplici, Sô Lala, Chico Chicão e mais alguns do Recanto, Zeca Pagodinho, Chico Buarque, Neguinho da Beija-flor com seu grito de guerra: "olha a enxada, a picarera e a lata cheia de concreto, aí, geeeente"! e muitos outros defensores dos pobres, negros, índios; motivo deles terem que fazer gatos de internet (não bastasse de água e energia) de péssima qualidade via ondas de rádio; ou por fios, tecnologia jurássica falhada.
Discriminação e preconceito, puro, com esse povo sofrido, desempregado, sem oportunidades, necessitado e acima de tudo, sem voz.
P.S.: larga mão de hipocrisia, malandragem socialista do bolso alheio!
Enganado foi meu pai, o filho dele é denunciador e traidor do movimento.
Dinheiro e economia: quem tem não divide; e quem divide em forma de investimento, não investe em local que não retorne e renda altos dividendos para o investidor.
Dinheiro: combatem e só negam durante o dia, para na calada da noite exigirem o investido triplicado.
Não alio-me aos bondosos e fraternos; mas aos justos; e por aqui, neste zoológico humano, justiça é ouro 18 quilates.
Sombras esparramadas pela Luz
Alguns seres nascem exatamente nesse instante, agora, mas as sombras só serão esparramadas na Terra, serão vistas a olhos nus muitos anos, décadas depois do nascimento. Em verdade vos, digo que algumas ou a maioria, não aparecem, não são vistas nem em dias extremamente ensolarados.
À essas sombras, convenciou chamá-las de trilogia do "O": Opacas, Obtusas e Obscuras. Contudo, fluidicamente, não representam as trevas.
Alerta aos terroristas:
No Varjão Vale Alagado,
Senhores Sapos rufam tambores;
Encantam as Senhoritas Serpentes.
Ouvintes e visitantes que chegarem sem ser convidados, faremos deles a ceia noturna. Feito o intróito, de agora até o raiar do dia, é com vocês, integrantes da Orquestra Gabiru. Aplausos!!
2 caras em 1 moto mal encarada:
H1N1; Influênza; incêndio no ninho do urubu; lama química em Minas; prédio tombado em Fortaleza, greve de policiais no Ceará, por segue a moto com os 2 fulanos a rodar. Atente-se, estão roubando tudo que temos; até o humor, porque honestidade, respeito, que são bens e legados imateriais, já foram faz tempo. Aliás, será que existiram...?