Boletim de Ocorrência
Comunico aos que tiveram a curiosidade de abrir a página para ler-me, que o gato peludo que atende pelo nome de Vagal, passou a noite toda em cima da sacaria. Ambiente seco, ventilado e fresco. Pelo motivo de não ter miado, a noite foi tranquila, não teve crise de tosse, e consequentemente, não aparenta com olheiras devido insônia. Creio que passou ileso ao sonambulismo. Imagine o leitor, um gato despencar de 10m de altura!! Deus nos livre!
Prevendo sol intenso e alta temperatura, desceu, exatamente às 5h e 49min. Fiquem tranquilos que vou preparar o café e servi-lo.
Agradeço os amigos de Recanto pela preocupação com o bichano.
Bom dia!
Ah, após o café, faço questão de fotografá-lo e envio a foto por Sapp. Está lindo, lindo! Quando sobrar um tempinho, vou postar o que lestes, com várias fotos dele, minhas, dos meninos, dos netos, enfim da minha sagrada família, no Facebook. Por favor, não perca a oportunidade de saber mais sobre minhas doçuras familiares. O Juquinha, meu filho de 2 aninhos, está uma gracinha. Sabe, chamo-o de Bijuzinho. Bijuzinho da mamãe!
Santa, santa, santa necessária tecnologia que nos proporciona esses momentos em família e o contato imediato com amigos! Santa, muito santa, mesmo! 150 reais, equivalente à micharia de 35 dólares, bem, super bem gastos.
Fiquem com Deus!