Aniversário (convite)

Neste mês de janeiro, comemoramos o primeiro aniversário ( como se diz na linguagem de mamãe, papai e vovôs: aniversário de um aninho) do rompimento da barragem de Brumadinho; evento Lama Geológica de Resíduos de Minério que ceifou mais de 300 vidas.

Convidamos todos os brasileiros do Oiapoque ao Chuí, para participar das festividades, as quais iniciaram por volta do dia 20 de dezembro e com data prevista para o término, somente após o último segundo derradeiro do carnaval.

Boas festas, longos sorrisos, funk, cachaçada, hipocrisia e muita, mas muitas selfies de dentes aramados entre amigos e familiares. Sambemos!

Jesus te ama, o velho Muta também. Nos vemos lá, ou aqui no Recanto!

P.S.: as portas do inferno estão sempre escancaradas para receber os foliões.

Conte Outra

Reinando sob o conforto da vivacidade, educar, formar, motivar e orientar as mentes prósperas e inteligentes sem cobrar 1 centavo de euro, é ato nobre.

Acredite quem quiser. Eu acredito; mas, também quero ouvir a piada do bisbilhoteiro e falante papagaio.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/01/2020
Reeditado em 11/01/2020
Código do texto: T6835347
Classificação de conteúdo: seguro