É o que Tenho para Hoje

Aposentadoria:

Minha cabeça despertou pensando, que de agora em diante, não está disposta em pensar nada.

Natal?

Ontem, 25 de dezembro, meus super "amigos e familiares" não apareceram às comemorações em minha casa. Também puderas, a santa ceia estava repleta de pás, picaretas, enxadas, vassouras, tintas, pincéis, cloro, pregos, graxa, concreto, rodos, botinas, luvas, cheiro de suor, enfim, a mesa estava repleta de trabalho pesado.

Simples, se queres expulsá-los de seus domínios, não precisa guerra, basta apresentar-lhes o trabalho.

Amigos e familares é farsa!

Por mais 6 dias, seguem as comemorações da hipocrisia familiar, a qual finalizará no primeiro dia de 2020; com grandes barafundas, cachaçadas, putarias, promessas de respeito, amor que nunca existiu e juras de fidelidade que jamais serão cumpridas.

Segue o pankadão nas favelas. Bois em arenas de rodeios rodopiando peões longe. E os tiroteios nos shoppings. É a lei da proporcionalidade.

Com a alta de preço da carne, estou preparando meus alimentos com Sazon. Sazon de medalhão. Sazon de bisteca, Sazon de picanha, Sazon de contra filé, Sazon de filé mignon...; delícias a custo baixo. Sazon tem o preço do socialismo econômico Marxista. Recomendo!

Gostei tanto, que meu filho que vai nascer em janeiro, será católico, apostólico, Brasileiro maconheiro, batizado em nome do Pai, Filho e Espírito Santo e chamará Sazon.

Já está fumando um baseado bem apertado com erva uruguaia, dando coices na mãe e dançando funque. Sazon meu filho, toma jeito, mininu!

Quando estou por perto, dou-lhe uma dura. Mas o FdP já sabe que é proibido, que o ECA o protege de tomar uns cola-brincos no pé da orelha.

Minha mulher é cozinheira cheff,

especialista em rabada, aprovou o nome. Comemoramos tomando 1 taça de champanhe Sidra Cereser.

Apesar dos coices que toma de Sazon, mamãe e mamãe; e cadela é cadela. E ambas são mães de corações ternos.

Se todos, o leitor, amigos, familiares, o mundo inteiro não ficarem nas curvas sinuosos que ainda existem nas trilhas de 2019, excelente, esplêndoroso 2020.

Sobras da Santa Ceia

Samba no pé,

frutas nos galhos,

Rouxinóis nos poleiros,

Loira gelada nas taças de cristal,

Seca brava no litoral,

Copos de plástico fervendo Sonrisal,

Ossos em réstias,

Churrascada no prato,

Sorrisos descorados,

Camaleões tomando sol,

Dentes aramados para a selfie,

por cá.

Bombas, sangue, explosões, chão de petalas, por lá.

For all: Welcome the third war.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/12/2019
Reeditado em 06/01/2020
Código do texto: T6829927
Classificação de conteúdo: seguro