Sapiência de Líder
Segundo as palavras do sábio, sem trabalho, suor, lágrimas e sofrimento, não há mérito.
Para verdadeiro líder, líder de braços cruzados é desprezível caso perdido.
4 Coisas
Primeira:
Paga-se caro, dispende-se muito dinheiro e energia pela beleza dos saltos altos, pelo requebrado da vaidade e normalidade feminina.
Segunda:
Sempre tem uma Vassoura doida de pedra que acompanha e apaixona-se por um Cisco louco varrido.
Terceira:
Duas verdades incontestes, torna a terceira, verdadeira; portanto, faculto-me em escrevê-la. Mas, antes que morra atado à estupidez da mesmice, pense com abrangência, pense grande. Pense-a...
Quarta:
Não aprovo, não sou afeito ao choramingado das feministas; o que não quer dizer que aprovo o tapa na cara, a matança da mulherada pelos homens macho.
Menu do Dia...
Panelada de frases:
Fragmentados: facada poderosa e a falta de 1 dedo, abrem os caminhos para o Poder.
Ação e Reação: as panelas, caldeirões e as caldeiras, precisam que cheguem fogo, aqueçam suas bundas o suficiente, para transformarem o estado físico do que estiver dentro delas.
Motivação Motora: feita a manutenção periódica, abastecido com combustível de boa qualidade; e se eu me movimentar, é quase certeza que chegarei lá.
Meus tenis, botas e sapatos, estão sempre de boca aberta, à espera de 1 passeio. De uma guia; menos de uma topada na sarjeta.
Abaixo o sedentarismo da acomodação.
Indonésia: Natureza, faça justiça pelos justos; porque se depender do homem...
Sobre o Direito de...
Não curto, não sou chegado, não gosto de bichanos: sou bichanofóbico?
Em contrapartida, sou amante, deleito-me com as baratas, ratos, pernilongos, moscas varejeiras e piolhos; bichos discriminados e marginalizados pela sociedade.