Sapiência de Líder

Segundo as palavras do sábio, sem trabalho, suor, lágrimas e sofrimento, não há mérito.

Para verdadeiro líder, líder de braços cruzados é desprezível caso perdido.

4 Coisas

Primeira:

Paga-se caro, dispende-se muito dinheiro e energia pela beleza dos saltos altos, pelo requebrado da vaidade e normalidade feminina.

Segunda:

Sempre tem uma Vassoura doida de pedra que acompanha e apaixona-se por um Cisco louco varrido.

Terceira:

Duas verdades incontestes, torna a terceira, verdadeira; portanto, faculto-me em escrevê-la. Mas, antes que morra atado à estupidez da mesmice, pense com abrangência, pense grande. Pense-a...

Quarta:

Não aprovo, não sou afeito ao choramingado das feministas; o que não quer dizer que aprovo o tapa na cara, a matança da mulherada pelos homens macho.

Menu do Dia...

Panelada de frases:

Fragmentados: facada poderosa e a falta de 1 dedo, abrem os caminhos para o Poder.

Ação e Reação: as panelas, caldeirões e as caldeiras, precisam que cheguem fogo, aqueçam suas bundas o suficiente, para transformarem o estado físico do que estiver dentro delas.

Motivação Motora: feita a manutenção periódica, abastecido com combustível de boa qualidade; e se eu me movimentar, é quase certeza que chegarei lá.

Meus tenis, botas e sapatos, estão sempre de boca aberta, à espera de 1 passeio. De uma guia; menos de uma topada na sarjeta.

Abaixo o sedentarismo da acomodação.

Indonésia: Natureza, faça justiça pelos justos; porque se depender do homem...

Sobre o Direito de...

Não curto, não sou chegado, não gosto de bichanos: sou bichanofóbico?

Em contrapartida, sou amante, deleito-me com as baratas, ratos, pernilongos, moscas varejeiras e piolhos; bichos discriminados e marginalizados pela sociedade.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/12/2019
Reeditado em 27/12/2019
Código do texto: T6823127
Classificação de conteúdo: seguro