17 FRASES E PENSAMENTOS RECHEADOS DE “INCENTIVOS” E “MIMOS” PARA O GOVERNO BOLSONARO... parte 5

• A humanidade já viveu o Feudalismo, o Mercantilismo, o Socialismo, o Capitalismo, e agora em 2019, o Brasil vive o Jumentalismo.

• Para ser oposição a Bolsonaro, não precisa ser petista ou comunista. Basta ser inteligente e consciente.

• Agora, sem o seguro DPVAT, Bolsonaro já sabe quem pagará a emissão de 65 milhões de documentos veiculares? Será que a conta vai pro PT?

• Engraçado mesmo é o gado de Bolsonaro apoiando privatizações e depois perguntando quando será o próximo concurso...

• Quando eu vejo alguém defendendo Bolsonaro, visito logo o perfil na rede social do indivíduo pra ver se ele é rico ou apenas trouxa, kkkk!

• “Na época da ditadura não roubavam nossos celulares nas ruas”, afirmou um sábio eleitor de Bolsonaro.

• Número do novo partido de Bolsonaro, 38 (homenagem a uma arma). Placa feita com cartuchos usados (munição). Faz apologia à morte, mas se diz cristão...

• Depois que Bolsonaro descobriu que DiCaprio queimou a Amazônia, ficou óbvio que o óleo no Nordeste é do Titanic...

• O Bozo é tão azarado, que a carne ficou cara logo depois dos peixes ficarem inteligentes. Nem dá pra substituir, kkkkk!

• Não sabe sequer a diferença entre Habeas Corpus e Corpus Christi, entre telepatia e a tia de Pelé, e ainda assim, vem opinar sobre a honestidade do 'coiso'...

• Deputado do PSL propõe que dia da facada em Bolsonaro se transforme em feriado nacional. Que tal o dia 1º de abril?

• Bolsonaro é daquele tipo de sujeito que entra na Avenida Paulista na contramão e acha que São Paulo é que está errada.

• Quando se certificarem de que o bozo é somente mais um corrupto, os bolsominions terão logo a resposta na ponta da língua: mas Lula e o PT são mais...

• O bozo disse que a reforma da previdência igualará ricos e pobres. Você conhece algum rico que vive da previdência social?

• Pensem comigo: Era Marielli ou Flávio Bolsonaro pro senado, e o Flávio não a venceria nas urnas. Por isso ela pagou com a vida...

• Diz a lenda que se alguém publicar algo contra Bolsonaro, vai surgir um bolsominion de Nárnia para perguntar: E o Lula?

• Um negro racista, cuidando da raça negra. Um machista, cuidando das mulheres. Um analfabeto, cuidando da educação. Um inimigo do meio ambiente, cuidando do verde. Um injusto, cuidando da justiça. Um FASCISTA, cuidando do povo brasileiro.