Água de Pedra
Devido o Aquecimento Global e o desmatamento, uma das fontes em que mato a sede de ambientalista preservador, com água de alta minerabilidade e pureza, está em fase de climatério; e não levará muito tempo para secar.
Antes que termine o prazo de validade, faz-se necessário pesquisar outra lavra, para substituí-la.
1 dia qualquer os cidadãos sérios, comprometidos com seus deveres e honestos, se sentirão orgulhosos em dizer que são brasileiros de mente, trabalho, corpo e alma; e não mais um brasileiro oportunista pertencente a nacionalidade brasileira. Por que? Porque volume, quantidade e números não significam responsabilidade cidadã qualificável.
Brasiliânus
Semelhante ao estudo da energia química molecular, que alerta que o excesso de energia, gera entropia; excesso de influência entre os aliados, gera corrupção e privilégios, até em família.
P.S.: Lurian, a filha não reconhecida por Lula, -ex-detento que irá casar com a socióloga empossada por ele na Itaipú e abocanha 20 mil moedas de ouro por mês - acabou de ser nomeada assessora de 1 Senador do PT de Sergipe, com um mísero salário de 11 mil moedas de pratas, mensalmente.
Brasiliânus é um órgão sujo que não limpa com água, sabão e cloro; quanto mais com 1 pedaço de papel higiênico.