Último do Dia (convite)

O escrito que estás a ler, é o último ...; sim, é o último do dia. Daqui à pouco sairei para São Paulo com as tralhas para acampar próximo ao aeroporto de Guarulhos, à espera da chegada do corpo do Gugu.

De lá, irei para a ALESP, onde o caixão será aberto para as homenagens fúnebres de fãs e público em geral.

Sinta-se convidado e agradeço pela compreensão. Caso vá, nos falamos sobre literatura, poesia, filosofia e morte, no velório. Não esquecendo que aproveitaremos à ocasião, mesmo porque é difícil nós nos encontrarmos, para discutir os mínimos detalhes sobre as festividades de fim de ano.

Sou puramente ansiedade para ver a mesa farta, champagne estourando, os convidados brindando, todo mundo vestindo branco e a queima de fogos. Termina logo 2019!

Logicamente, em respeito à dor e a desolação que o momento nos imporá no velório do Gugu, falaremos bem baixinho, em balbuciados dos lábios, tapando a boca, como jogadores de futebol.

Acho, Talvez, Quem sabe

Incluíndo os talvezes, as incertezas, o quem sabe e os achismos no cotidiano humano, o dinheiro é - quase - o deus das causas impossíveis na Terra.

Quem o detém manda e desmanda e os súditos obedecem.

Pensando melhor, certos homens são os deuses terrenos .

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/11/2019
Reeditado em 29/11/2019
Código do texto: T6804945
Classificação de conteúdo: seguro