Doações do Gugu

Em tempos de reciclagem, estão doando tudo que pertencia ao Gugu, inclusive os orgãos. Parabéns quem teve a brilhante ideia!

Excelente iniciativa e aproveito para pedir à família os 32 dentes; que imagino que os tinha. Como o clichê dito pelos dedos: "caiu como uma luva"; seus dentes lindos de porcelana cairia como uma dentadura postiça perfeita em minha boca, realçando o meu sorriso de bochechas murchas.

Sinceramente, não suporto mais os deboches de ser chamado de Muta Boca Murcha, quando ponho a mão na boca para tapar a banguelice ao sorrir. Triste demais! Espero que não seja o caso do leitor, mas comer canjas liquefeitas e sorrir desfarçando a falta de dentes é mais triste que velório de ente querido, tanto quanto, chicotear a mãe. Deus te livre!!!

Rasgando as Cortinas do Teatro

Bom dia, meu amor! Depois do que vivenciamos em mais essa noite, levantei-me disposto e lambendo os cotovelos, flutuando em rodopios, feito folha ao cair da copa de árvore.

Contrário da eternidade que sinto por você, 8 horas passam rápido. Aguarde-me e até mais tarde; beijos!

Médico dia 15;

Pagamento dos boletos e dos transportes escolares dia 25;

Sábado fazer compras; antes fazer a lista do que falta na despensa;

Dia 22 deste, morte de Henry Sobel em Miami;

Dia 18, vencimento da fatura do cartão;

Dia 30, buscar minha sogra no aeroporto;

Manicure e pedicure: à cada 10 dias;

Amanhã, comprar ração para os animais;

Sexo mecânico e obrigatório, sem data definida;

Dia 10 do mês, feriado nacional: viagem para a praia;

Liberação de minha carta de alforria: sem data definida;

Bom dia, querida! Como sempre, dormiu bem. Fico contente. Por favor, não esqueça de abastecer com ração a vasilhinha da Zilu. Notou que o Chiquinho tossiu à noite toda. Caso ocorra outra crise, por favor leve ao médico; e ligue-me no cel. Fique bem; e até mais tarde. Te amo!

Dia 13, efetuar o depósito para cobrir as faturas de água, energia, internet;

Dia de minha morte: indefenido;

Dia 8, compra dos medicamentos de rotina para as doenças contínuas;

Dia 2, estimativa de término do gás,

Amanhã, ligar para o entregador de água e gás;

Dia 6, 9 horas da noite, consulta com o psiquiatra;

Compra de tênis e roupas: data indefinida; mas obrigatoriamente até o fim de mês que vem;

Dia de encontrar uma amante: diante do juramento celebrado pelo santo Padre e assinado pelas testemunhas, nunca;

Até 31, renovação da CNH...

Ahh, vai tudo tomar no cú, lubrificado com areia e cerol cortante. Vai a PqP os hipócritas de plantão. A quadra de minha casa, a qual desconheço, é maior, muito maior que o horizonte, que bato no peito e digo orgulhoso: "é àquilo que almejo para minha família. Realizo-me, com a realização alheia, principalmente meua filhos". Amorzinhos do diabo.

Chega de assumir o que não é de minha responsabilidade, só para ser bem quisto socialmente. Vidinha excomungada e cara de pagar boletos na data marcada, dar uma trepada de vez em quando. Parei de ser garrote de uma vaca só, seguindo a manada de direita, esquerda; bolsonaristas, temeristas; lulistas; dilmistas. Chega! Vou sumir antes que enlouqueço pelo escravismo assumido. Maldito casamento, que não passa de prostituição legalizada. Vou meter o alforge na bike e viajar. Viajar! E quê se Foda o país, os conceitos de mestre cabeça de família e os que se dizem responsáveis. Fuii....

P.S.: eu e minha camiseta, cuja inscrição recomenda: "faça como eu e amanhã levante cedo, bem cedo para trabalhar", curtindo a banda Morphine do desvairado Mark Sandman, nas caixas. Som do caralho!!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/11/2019
Reeditado em 29/11/2019
Código do texto: T6801876
Classificação de conteúdo: seguro