17 FRASES E PENSAMENTOS RECHEADOS DE “INCENTIVOS” E “MIMOS” PARA O GOVERNO BOLSONARO... parte 4

• Nessa era Bolsonaro, tenho notado uma nova classe social surgindo no Brasil. O POBRE DE CLASSE RICA. É igualzinho ao rico, só que não tem dinheiro.

• Bolsonaro diz que o Brasil gasta demais com Educação. Isso não é verdade. Se realmente gastasse, ele jamais teria sido eleito.

• Nota de falecimento: O neurônio que gritava "mito" faleceu. Sobrou apenas o que ainda grita: "a culpa é do PT".

• Bolsonaro afirmou que dorme com uma arma na cabeceira da cama. Eu jurava que era com a Bíblia. Afinal, não era Deus acima de tudo?

• Eleitor do "coiso", na grande maioria, ou não entende de política, ou não entende de história. Ou o que é pior: não entende de ambas...

• Pior do que ouvir as insanidades do 'coiso' na internet, é ver os seus eleitores em seguida, justificando toda a merda. É constrangedor...

• Se a honestidade, a confiança e o bom senso na política dependessem do 'coiso', o Brasil seria impedido de criar novos partidos...

• A melhor maneira de criticar o 'coiso' aqui no Facebook, é usar contra ele suas próprias falas. Nem é preciso criar fakenews...

• Eleitores do 'coiso' assumindo a responsabilidade. Afirmam que, se a ditadura voltar, eles vão às ruas pedir o impeachment...

• Eu estou feliz que o Lula vai ficar livre, porque assim, Bolsonaro vai ficar triste. E a tristeza do bozo é a minha felicidade.

• Bolsonaro diz que o povo adora depender do Estado. Alguém pode dizer em qual empresa privada ele e seus filhos já trabalharam?

• A única coisa que melhorou com esse (des)governo Bolsonaro, foram as piadas do Zorra Total.

• Bolsonaro disse que não responde a criminosos. Eu gostaria de saber como ele se comunica com os filhos, com Sergio Moro e até com ele mesmo.

• Acho tão bacana ver os Bolsominions que diziam combater o comunismo comemorando acordos com a China comunista...

• Hipocrisia e incoerência mesmo é ver bolsominions gritarem ódio à Rede Globo, mas não perderem um capítulo da novela das 9.

• Bolsonaro e a “micheque”, torraram quatro milhões e meio em oito meses, 19 mil Reais por dia. E tu fica aí, pateta, liso, gritando “mito”, “mito”!!

• Existem três vergonhas nesta vida: Roubar, matar e ter votado em Bolsonaro.