17 FRASES E PENSAMENTOS RECHEADOS DE “INCENTIVOS” E “MIMOS” PARA O GOVERNO BOLSONARO... parte 3

• Governo consegue completar 8 horas sem crise. Mas somente enquanto Bolsonaro dormia. Ah, triste!!

• A assessoria do presidente comunicou ao Vaticano que Bolsonaro não irá comparecer à cerimônia de canonização da Irmã Dulce. Nem foi canonizada ainda e já está afastando demônios.

• Se nem o PSL aguentou Bolsonaro no governo por dez meses, imagina nós que não votamos nele.

• Bolsonaro é tão incompetente que prometeu acabar com o PT e acabou mesmo foi com o PSL.

• Facada sem sangue, eleitores na ilusão. Eleição sem debate, já anunciava a razão: Um governo duvidoso, seguimento da corrupção.

• Bolsonaro deu dignidade ao ignorante, elevou a autoestima do idiota, valorizou a estupidez, deu voz aos imbecis e cargo aos canalhas.

• Já perceberam que todo miliciano que é preso, tem uma foto com Bolsonaro e família? Nesse caso, será que já podemos beatificá-lo como o padroeiro das milícias?

• Alguém tem foto de LULA com milicianos, estupradores e assassinos? Eu só tenho com Obama, rainha Elizabeth, nobel da paz e o PAPA.

• O bozo comparecendo a eventos e entrevistas com a faixa presidencial no peito. Fala sério! Só se via isso antes na época do Casseta & Planeta. Ele deve tá sofrendo da Síndrome da Miss.

• Bolsonaro disse que a Folha de São Paulo desceu às profundezes do esgoto ao publicar as suspeitas de caixa dois de sua campanha. Ele reconhece que é no nível do esgoto que está a podridão de seu governo: Laranjal, escândalo de Itaipu, envolvimento da família com milicianos, caixa dois, rachadinha e tráfico de drogas em avião presidencial.

• Depois do programa menos médicos, universidade para poucos, lama para todos, agora teremos aposentadoria para os mortos!

• Com tudo o que já foi mostrado, não acredito que alguém apoie Bolsonaro por inocência. Quem o defende, no fundo, concorda com todas as barbaridades que ele diz e faz.

• Quanta gente decepcionada descobrindo que o João não era de Deus... imagina quando descobrirem que o Jair não é o Messias...

• Até Bolsonaro já sabe que não nasceu para ser presidente. Agora só falta quem votou nele se convencer que não nasceu para ser eleitor.

• Paradoxo... ex-presidente preso e condenado é apontado pra Nobel da Paz. Presidente eleito recebe título francês de idiota do ano

• É sério que a Rede Globo é mentirosa e manipuladora? Achei que os bolsominions acreditassem em tudo que ela falou sobre Lula e o PT...

• Lula passou vinte anos sendo atacado pela Rede Globo e sobreviveu. Bolsonaro não aguentou um Jornal Nacional, surtou!