Aos Interessados I

Bom dia!

Peço perdão, desculpem-me por ontem, segundo dia de novembro, não ter escrito 1 linha, sequer. Além de ser Adventista do Sétimo Dia e funcionário público, sou profundo respeitador da data, a qual isento-me, sumo da Vida por 24h.

De hoje em diante, por 6 dias da semana e todos os dias do ano, exceto os sábados, estarei aqui no Recanto, lendo, escrevendo sobre minha adorável família, poetando as flores, sorrindo para as estrelas, orando em nome de Deus e para paz mundial, tremendo e chorando. Pode faltar água no Planeta, mas o que escrever, jamais.

P.S. a única ressalva é que ontem foi sábado e naturalmente por crença, devoção e o Direito Adquirido, não trabalho. Daí, digo-lhes que foi um dia, além de tedioso, decepcionante, sem nenhuma vantagem. Fiquem com Deus!

1 poeminha para compensar os meus leitores do dia ontem:

"trinando a leveza da sobrevivência, os pássaros enfeitam os fios de eletricidade.

Quase iguais, os aposentados e vagabundos se reunem, formam varais de desocupados nos bancos das praças públicas, cuja finalidade é cacarejar sobre a vida alheia".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/11/2019
Reeditado em 03/11/2019
Código do texto: T6786094
Classificação de conteúdo: seguro