Combo de Pensamentos

Alô mulherada, se vocês caem, facilmente na arapuca dos homens, motivo de algumas serem depenadas pelo predador macho, liberte-se com Sempre Livre.

À venda nas farmácias, empórios, loja de cosméticos e em supermercados.

Viu, não diria feliz, mas nunca foi tão fácil ser livre!

Vida plena a custo quase zero, mas tem que se mexer; sair da zona de conforto.

Honestidade: lamentável cobrar alguém por aquilo que ele teoriza e sabe desde que nasceu; e com o tempo, deixou se levar pela correnteza da corrupção do dinheiro.

Política. Janot declarou que sofreu muito, foi uma dor imensurável no coração, assinar a sentença de prisão de seu ídolo dos tempos de adolescência, José Genuíno.

Esse depoimento confirma que o diabo loteou o céu; e está fazendo o mesmo na Terra, começando pela Terra Brasilis.

Naturalismo: construi minha choupana sem teto, cuja proposta é armar a rede à noite para contemplar as estrelas.

Pratique atletismo. Pode acontecer de ao atravessar a piscina, apareça um ou mais jacarés famintos, com as bocas arreganhadas cheias de dentes, brilhando à luz do sol.

Depois que os inteligentes inventaram a Santa Internet, os Santos Celular e Bingo nunca mais sofri de depressão.

Sempre achei-me inútil, mas de lá para cá, descobri-me gênio, sábio, poeta.

Terminastes de ler os pensamentos, em Combo; se não foi de valia, levarás outra queda, em forma de tombo.

Palavras de Bruxo Alpino barba longa, não derrapam na mentira, jamais.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/10/2019
Reeditado em 03/10/2019
Código do texto: T6759990
Classificação de conteúdo: seguro