Estilo Mama na Brusqueta

Ok; ok! Ronaldinho Gaúcho, atualmente sambista e funqueiro, que em outros tempos fazia parte da cocaína entorpecente da massa, será embaixador de turismo brasileiro. Pequeno detalhe ilustrativo: está com o passaporte retido por falta de pagamento à Justiça do trapiche construído pelos seus nobres engenheiros em área de proteção ambiental.

Ok; ok! Outra: depois que conheceram os esteites e o cheiro de petróleo, os Anões Diplomáticos, como cunhados pelos coreanos e Jeca Tatus, como foram denominados Monteiro Lobato, as enxadas nunca mais souberam o que são mãos e os jegues deixaram de ser animais de montaria.

Ok; ok! Mais uma, mais uma, mais uma! Ok; ok! O Presidente Bolsonaro dará descanso ao brasileiro por 10 dias; período que ficará hospitalizado para reparo da cirurgia que fizera no ano passado; quando foi esfaqueado em plena carreata popular na cidade de Juiz de Fora.

Ok; ok! Completando: mas continuará estuprando o povo, como sugerido pela ex-ministra Marta Suplicy, no governo do atual, nobre e caro detento, Luis Ignácio o Mula. Na época, a egrégia ex-ministra disse que quando o estupro é inevitável, besunte bem o orifício, deite relaxadamente, sonhe com os anjos e goze acordado.

Ok; ok! Aos que detonam o Bolso@igNaro. com. br: nacionalidade sô Rico, ou Pobre, nacionalidade! Tem jeito não; ou o sinhô num estudo Mario de Andrade, que cunho Macuinaíma, comu herói brasileiro sem uma nesga de caráti. Lembre do omi Lula, àquele paz e amô, no xilindró parô, ao dizê: deixa, deixa omi trabaia, gente". Num lembra mais, é? Trabaio tanto, que se atrapaiô. Ok; ok!

Ok; ok! O curintia foi processado pela Justiça a pagar 125 milhões à União; dívida de 2014 até o presente momento. Pena o Lula estar preso, pois roubaria o erário público para pagar a dívida; ou não foi na com-gestão dele que o Curintia deixou de ser clube de Fazendinha?

Ok; ok! Ô nacionalidazinha de côrno manso, quando não, FdP. Ok; ok! Estou estou do lado dos côrnos mansos, y usted? Mas se sou côrno, pelo processo de espelhagem, sou Fdp. Ok; ok!

Será que os gringos, Trump; Merkel; Macrom; Marx; Engel; Rousseau; Chê Guevara; Maduro; Bacon e outros sabem destas minuciosas fofocas. Ok; ok!

P.S.: como as pedras e o definido pela geometria, o qual propõe que duas retas se encontram no infinito, dois corruptos, dois salafrários, ladrão e receptador, dois olhos, duas mãos, marido e mulher, macho e fêmea, traficante e consumidor, tudo que é formado aos pares, se encontram em algum ponto. Em alguma esquina. Fato.

Amanhã nesse mesmo horário, neste canal de comunicação de verdades feiques e fotos e facas em fatos, Mama na Brusqueta, através do médium Muta, vos falará sobre alguns os acontecimentos do dia anterior ocorridos nessa imensa província. Até lá! Ok; ok!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/09/2019
Reeditado em 06/09/2019
Código do texto: T6738674
Classificação de conteúdo: seguro