Apelo aos meus Amigos

Não sejam ingratos, dizei-me porque continuam roubando as coisas em minha despensa, roendo as roupas e documentos na canastra e deixando uma lista gosmenta por onde passam, se tirei-os dos monturos, aterros sanitários e esgotos; e trouxe todos vocês para dentro de minha casa. Livres e soltos, longe de discriminação, bulling e matança indiscriminada de vossas espécies, dormem lado a lado, em minha cama. Fiz de vocês estrelas brilhantes saídas dos piores becos asquerosos, manilhas sujas e lugares mal iluminados e fétidos. Sempre acreditei que sóis, como são merecedores de uma vida dígna.

Por favor amigos, repense os seus atos; e não me faça retomar o meu passado. Vivamos em paz, harmonicamente e não façamos de nosso nicho ecológico, uma nova Amazônia. Respeitemos a nossa casa, que é o nosso habitat, o nosso ecossistema ecológico. Não tenho dúvidas que todos vocês são gente boa; e entederam o apelo.

Finalizando este, porque negociação democrática demais é sermão sem valia para fiéis e crentes que dizem tê-la, mas em verdade não exercitam a fé, o que mata, elimina e extermina baratas, pernilongos, moscas varejeiras, formigas e ratos não são os inseticidas, e sim a hipocrisia. Não vista pelos diagnósticos de ressonância e não diagnostica pela medicina, a praga devastadora ja vêm incorporada ao DNA dos bichos, amigos!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/08/2019
Reeditado em 29/08/2019
Código do texto: T6731978
Classificação de conteúdo: seguro