Forever Young, 49 years 0ld.
Morreu jovem, a normal rebeldia de Fernanda.
Raro, mas a originalidade do nome é o tic-tac do relógio, marcando o ziguezagueado finito do tempo de vida.
Por isto, sou Mutável e enquanto ela dorme sono profundo, esquecida de mim, enalteço-a, escrevendo gambiarras em versos e prosa.
Metal nobre em filigranas de palavras, o gélido tic-tac dos relógios, abissais poesias de mares sem fim!
Prosperidade
Não há máquina, tecnologia humana mais eficaz, que a tecnologia do uso das mãos, dos pés, do vigor físico e do exercício faiscante elétrico / neuronal. Pensar e trabalhar o pensado, pertencem à tecnologia da Conquista Íntima; e é insuperável.
Até mesmo os criadores de ciência e tecnologia, obrigatoriamente passam por esse processo; não menos o gari, ou a lavadeira, a cozinheira, etc; afinal, se realizam suas tarefas à contento, é porque fizeram uso dos dispositivos citados. Exemplificando: lavar banheiro requer uma maneira técnica de fazê-la mais rápido, com mais ecônomia, eficiência e menor dispêndio de força.
Provavelmente um doméstico eficiente não saiba discorrer em palavras o que faz, mas se faz com perfeição a tarefa proposta, certamente em algum momento pensou e racionalizou como fazê-la nos moldes citados.
Em tempo, podem não ser vistos socialmente, sobretudo porque pertencem à uma sociedade elitista, personalizada, caduca, padronizadora, anacrônica; porém, necessitada ao extremo dessa tecnologia anônima.
Nada, ação operacional humana nenhuma, por mais mecânica que seja, é executada sem a interferência do pensamento. Penso, logo executo. Opero. Realizo-me!