Raul Seixas Ama Zon(i)a

Anarquista Ama Zona e Eng. Ambiental que sou, por mim tocaria fogo na floresta Amazônia, em tudo, até no rabo das lesmas e ratos, na Jararaca, (apenas uma) nas antenas das baratas, nas patas dos sapos, nas asas dos grilos, nos bicos dos tucanos...; assim plantaríamos macaxeira, jirimum, bode, jegue no espaço queimado; e o que sobrar, assentaremos os grileiros petistas.

Destaque para a trupe do Zé Rainha, (não lembra dele? Certamente, não invadiu nada que é seu) Boulos, Lula, Marina Silva, Luisa Erundina, Haddad e tantos outros companheiros de luta.

P.S.: Raul doido Seixas dizia: ... Amazônia é o jardim do quintal, e o dólar deles paga o nosso mingau.... ééééé!

"Quem é o desgraçado dona desta zorra toda?"

Pega fogo, o cabaré Brasil!

Como argumentou o sagui, o mono carvoeiro, o bugio e outras espécies de macacos no simpósio incendiário sobre a fauna e flora, o Raul tem razão.

Raul e a loucura: sempre atuais e diferentes dos vermes, não entram em qualquer mente; não cabem em qualquer manicônio.

Para um povo safado, sem brilho, falaz e sábio, nada melhor que a ignorância dos visionários, profetas e hermeneutas.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/08/2019
Reeditado em 24/08/2019
Código do texto: T6728049
Classificação de conteúdo: seguro