Bolso de Valor

Maria Bonita, não só tinha estilo de mulher, como também era fêmea ciosa; e fazia o macho briguento Lampião, chorar, cafungar, gemer, uivar que nem lobo em dias de lua cheia.

Mexendo os panelões de poção mágica, os Druidas descobriram que ratos, baratas, pulgões, as hortaliças, os legumes e o lavrador, não são vaidosos.

Admirável descobrimento; muito mais valioso que o descobrimento do Brazil pelos gringos.

Não me importo de ter perdido os dentes, consumido até as dentaduras, ao contrario, orgulho-me, sinto-me honrado em ver o meu filho douto, usando gravata, terno de linho, óculos escuros e com aparelho no dentes, estudando no exterior.

Perde-se o par de dentaduras amoladas e ganha-se aparelho desafinados nos dentes; quando não, um prato de sopa.

Meio-dia; hora do almoço, estão servidos!?

Se o Presidente da nacionalidade brasileira é Bolso Naro e se investem na Bolsa de Valores, é por que existem bolsos de valores infiltrados na sociedade.

Não seria o Recantista um desses sortudos, ou felizarda que preenche os quesitos acima??

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/08/2019
Reeditado em 16/08/2019
Código do texto: T6721597
Classificação de conteúdo: seguro