Matrimônio Automobilístico

Quando enrugado, velho, desgastado, apresentado mais defeitos que virtudes, com o coração ratiando até na descida, abandone, jogue alcoól e toque fogo, empurre o carro despenhadeiro abaixo.

Sempre há um amigo Advogado para auxiliá-lo; aliás, são tão prevenidos, que montam acampamento com almoxarifado e tudo, nas encostas dos alcantilados das estradas.

Da série "Uma vez que não sou filósofo escritor da vida real, sou poeta onírico".

Osteoporose

Um povo prático, empático, desenrolado, respeitoso e altruísta, é objetivo até na fila de supermercado.

Quem garante que ao seu lado não tem alguém com problema ósseo que o impossibilita de ficar em pé?

Falam, comentam sobre o amor. Dizem que saber a lição de cor, mas o que é amar?

Convenhamos que ainda não nutrimos o sentimento de pequenas obras, grandes soluções, em prol do nosso semelhante!

Em contrapartida, tenha como certo que a falta do pensar coletivo, a falta de objetividade é desumana e cria desavenças. Mata.

P.S.: se o meu corpo não serve para mais nada, entrego minha mente ao suicídio. Aí, nem corpo e nem mente.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/08/2019
Reeditado em 18/08/2019
Código do texto: T6721444
Classificação de conteúdo: seguro