Textos de Conteúdo longo não são Lidos

... por isto, resumo este em uma palavra com duas letras: Ok!

Guloseima

Para pôr a Mercearia Pau Brasil de Secos e Molhados nos trilhos, Bolsonaro nas urnas e bala na agulha do baleiro. Apareceu o saqueador, gire o baleiro e em qual sabor parar, bala nele, sem dó.

Faca está ultrapassada, de agora em diante, e à base da bala, que fura ou racha.

Pera aí: bala doce, gente! Entendido? Repito: bala doce, porque a perdida procura corações apaixonados.

Bordel Literário

Experimentalismo

Estudar História não é preciso, mas para ter histórias para contar ao longo da vida, produzir história é preciso.

Embriagado

Li cores,

Nas sete belas e inebriantes cores,

Do arco íris.

Pólen

Assim como as flores nao recusam serem apreciadas pelos polinizadores, a beleza nao nega a sensibilidade de vistas despretensiosas que ganham preciosos segundos de vida mirando-a.

Leis I

Leis demais, gera entropia, ou bagunça molecular social.

Quadrado (VAR)

Pessoal, amigos pescadores, caçadores e leitores Recantistas, fiz o quadrado do VAR com os dedos indicadores, aquele padrão FIFA - aqui é padrão RL- para saber se esse texto foi aprovado pelo moderador. Estou consultando os juízes da banca examinadora.

Sua participação comentada é de suma importância para que o positivo seja dado pelo VAR literário do RL. Por favor, comente; mas atente-se ao sinal do VAR...; VAR...; para algum lugar.

P.S.: Saliento que o sinal de VAR é quadrado, mas em casos extremos, é redondo. Escolha!

Em pé Núria?

A encarecida mente quando pensa, quando possui alguma coisa dentro, quando decorou o abecedário completo, de A a Z, transformando-o em diploma, quando bota na cabeça que é superiora, inflaciona o mercado da humildade na relação humana.

Precisamente, milimetricamente nesse ponto que reside o perigo e muito provável mente , a encarecida mente, mente que não é seu fim, final mente.

Olimpíada dos Pés

Os movimentos que faltavam-lhe nas pernas, sobravam mãos e mente, encorajando-a a cruzar a linha de chegada, ainda que em último lugar; e não obstante, foi carregada no colo pelos organizadores da competição, cuja finalidade era receber as honrarias no pódio, juntamente com o outro inseparável amigo.

Ao vê-la no pódio, a plateia vociferou: " em pé Núria, por favor; em pé".

Pseudo Sensibilidade

Não, não adianta berrar.

Em suas fendas nascem flores,

Mas as rochas brutas não se movem;

Muito menos,

Choram; rendem-se.

Cala Frio

Temperaturas baixas;

Inverno assoviando.

Dentes batendo,

Ossos nus mplorando:

calafrio!

Animalesco

Pode parecer bestialidade, como de fato é coisa de tolo, mas depois de muito tempo dormindo em cocheiras, resfolegando como forma de demonstrar descontentamento com o capim de péssima qualidade, dando coices surdos/mudos no estábulo e pesquisando amíude os costumes e hábitos deles, hoje entendo a linguagem dos asnos, tanto quanto entendo a linguagem de minha espécie.

Conclusão: asno sou eu; ou melhor, minha espécie.

Bordel literário, mais ordeiro, progressista, evolutivo e disciplinado que a putaria ejaculada na política, pelos punhos inteiros políticos brasileiros.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/07/2019
Reeditado em 26/07/2019
Código do texto: T6702342
Classificação de conteúdo: seguro