17 FRASES E PENSAMENTOS RECHEADOS DE “INCENTIVOS” E “MIMOS” PARA O GOVERNO BOLSONARO.

• O que é, o que é... um jumento sem rabo, um demônio sem chifres, um mito sem legado que só fala idiotices?

• Bolsonaro cumpre sua primeira promessa de campanha: “Prefiro ter um filho ladrão do que um gay”.

• O Brasil está se tornando um país mais inclusivo, pois já elegeu para presidente: o primeiro operário, a primeira mulher e agora a primeira pessoa com deficiência cognitiva.

• Só tá faltando os eleitores de Bolsonaro dizerem que o excesso de burrice do presidente deles é também culpa de Lula e do PT.

• Existe algum professor contrário à greve dos cortes na Educação, ou somente quem fugiu da escola continua apoiando esse presidente ignorante?

• Bolsonaro é o primeiro presidente que, visivelmente, quer acabar com o ensino público. E ainda tem IDIOTA aplaudindo como se fosse um avanço.

• "O Brasil não é um paraíso gay, mas quem quiser vir fazer sexo com mulher, fique à vontade." Adivinhem quem pronunciou esta frase...

• O presidente misógino que um dia afirmou: "Eu fraquejei. Eu tive uma filha mulher", convida agora turistas para fazerem sexo com brasileiras.

• 99,9% dos eleitores do Bozo acreditam que, quem é contra esse presidente doido, também é esquerdista, comunista, petista, fã de Che Guevara e quer Lula livre.

• Se botar arma na mão da população, vai ter morte. Se colocar livros, vai ter menos eleitores de Bolsonaro.

• Comparando entrevistas de Lula com as de Bolsonaro, fica nítida a distinção entre a falta de um dedo e a falta de um cérebro.

• É muita humilhação para a direita do Brasil, ter que manter um cara preso por não ter capacidade de vencê-lo nas urnas.

• Saudade daquele Brasil “quebrado pelo PT”, que dava pra trocar de carro, viajar de avião, escolher emprego...

• Incoerentes, paradoxais... negam, inclusive, o óbvio. Chegam a ser masoquistas alguns adeptos e apoiadores do Bozo.

• Incoerência... Quando é pra culpar o PT, o Brasil possui 13 milhões de desempregados. Quando é pro 'coiso' encarar o problema, diz que os números do IBGE estão errados.

• Tudo que se refere ao presidente asno ou que seja expelido por ele, não passa de um COCOversado de papo BOSTEado de assunto MERDIAno...

• Um juiz (sem palavra), um militar, um astronauta e um ator pornô... afinal, isso é um ministério ou o Village People?