Contra Ponto

Enquanto a Natureza alimenta, é submissa aos maus tratos, é democrática e se sujeita dar seus bens gratuitamente; o tempo é ditador, impostor, corrosivo, algoz, cobra o que é seu por direito e quando o bestial usurpador da Natureza pensa que esta fazendo grandes coisas e menos espera, ele age por ela, ceifando-lhe o pescoço.

Apreciar a ditadura e respeitar a imposição do tempo, e dar-lhe graças; pois com o Senhor Tempo não há filosofias, socialismos, esquerdistas, capitalistas, belezas, nobreza, direitistas, espinhos, feiuras, brancos, gigantismos, negros, miséria, flor, nanismos, discriminadores baratos; e nem caros.

Tudo é, iqualitariamente justo e nivelado; pois o Tempo é a balança cronológica próprio tempo e dono de si; virtude que humano nenhum será.

O Homem poderá medir forças com a Natureza e suas leis, mas jamais medirá forças com o tempo e suas leis; e se o fizer, ficará condicionado a lei do eterno retorno, como proposto por Niestchie, ou pela lei da semeadura, conforme exposto na Bíblia.

As leis e as respostas do Tempo ao Homem, são atemporais.

Tolstoi

A competitividade pelo dinheiro, representante da guerra no cotidiano dos viventes, além de ser uma poderosa indústria de fabricar Mortes, produz tolos, estúpidos e idiotas em alta escala. Aliás, nunca li, nem lerei, jamais soube, que jogam futebol e fazem guerra pela paz.

O Poder da Frutose

Me desculpe as desarrumadas fisicamente, mas a sensualidade de uma mulher em vestido sinuoso, aguça meus olhos, ouriça meus instintos mais sacanas; e é aliciação convidativa para os meus lábios tocar suavemente, acariciar a frutose da maça.

Pra asno velho, o negócio é feno novo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/05/2019
Reeditado em 09/05/2019
Código do texto: T6638763
Classificação de conteúdo: seguro