Tô com o Bolso Nara!
Estudam os inteligentes, porque os asnos ignaros, observam, percebem, aprendem com os erros, deslizes, quedas e mata-burros que assassinaram os filósofos, sociólogos, juízes, cientistas políticos e muitos outros donos da razão. Segue o Brasil girando à baiana, desconhecendo a finalidade e como foi determinado o número Pi, rodando o peão!
Eis o motivo d'eu sobreviver ao caos; as barragens de rejeitos, o armário que mata o polivalente atleta e geógrafo da USP, ao mergulho em alto mar dado pela celebridade, ao tiroteio nos morros promovido pelo tráfico, pelo ego e vaidade política da esquerda contra a direita; direita, centrão; centrão, esquerda.
E Lula livre, analfabeto e atual detento, que já foi presidente e leciona para jumentos. Haddad é um deles. É muita, enormidades de filosofias, para poucos marinheiros que preveem e, inteligentemente, tomam medidas preventivas contra o adernamento da embarcação.
Se penso o que penso, filosofo como filósofo nenhum, estudar filosofia pra quê? Sou doutor em inutilidades, consultor de coisas inócuas e patrono da estupidez na Terra.