CUT apoia Lula Livre

Ato Cívico: Cidadania Nossa de cada dia.

... ontem : trabalhar, dá trabalho.

... amanhã: trabalhar, dá trabalho.

... depois de amanhã: trabalhar, dá trabalho.

... em 365 dias por ano: trabalhar, dá trabalho.

Cidadania brasileira: trabalhar, dá trabalho.

Então, não trabalho não!

Perante a lei primeira da Constituição Brasileira, todo dia é Dia do Trabalho e civicamente, deve-se comemorar, de braços cruzados, em família ou na prisão, sem trabalhar.

E liberte o homem, sindicalista, nordestino, moralista, diplomado Honoris Causa pela UFB, cidadão pernambucano, mercador e caixeiro viajante mundialmente conhecido, piqueteiro em portão de indústrias; e maior trabalhador, superando inclusive o polímata Rui Barbosa, que o país já teve.

Como trabalhar, dá trabalho e prisioneiro nada produz, não move 1 agulha do lugar, agora é o detento Luuuuula!

P.S.: no dia do trabalho, o brasileiro cruza os braços, faz birra contra o empregador e apoia os vagabundos sindicalistas. Pode essa vagabundagem típica de preguiçoso, Arnaldo?

Sindicância

O que faz o Presidente: nada. E o que faz o vice: menos que nada.

E o Senado: por não ter o que votar, fica parado; mas se vota alguma lei, que seja em favor de todos os aliados.

Mas, tanto nas Câmaras, Senado e Presidência em dia de soldo mensal, é igual a bolsa de valores em dias festivos: operam em alta.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/05/2019
Reeditado em 09/05/2019
Código do texto: T6636323
Classificação de conteúdo: seguro